quinta-feira, março 22, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, março 22, 2007

Lembram-se de há uns tempos ter postado sobre a "amiga da minha amiga"? a tal de quem eu já era amiga mesmo sem que ela soubesse?...então!?...a PrimaVera, querida de uns flashinhos especiais e amiga do Palhaço C.?! Essa...mesma!!!
A minha amiga - agora já posso dizê-lo assim - estava triste, passava um período dificil, doia-lhe o corpo e a alma, estava só numa batalha e rodeada de amigos na guerra mas há 2 ou 3 dias tive a gratíssima surpresa de almoçar com ela esabem que mais??? está LINDA! está viva e cheia de vida. Nos olhos, o brilho que se lê é o da força e não o da insegurança de outros tempos, está radiosa, plena de luz, de tal forma que inunda a sala com um sorriso e me alagou o peito com um abraço que sei sentido.

Muito querida PrimaVera...porque é bom saber-te de volta e é Muito Bom ouvir-te sorrir numa gargalhada que se faz música. Para ti...um beijo da Terra até ao Céu!
 
2 Comments:


At março 28, 2007, Anonymous Anónimo

Muito obrigada. Do fundo do coração. Adorei ver-te e adoro que sejas amiga da minha amiga. E, claro, minha amiga também.
E já agora... muitos parabéns pelo 8/10! Fiquei tão feliz...
Um beijo repleto de ternura

 

At abril 02, 2007, Blogger Mar da Lua

Primavera: Nada que agradecer MESMO. Quanto à data que referiste...estou nas nuvens ou será que as núvens são suficientemente perto...hum....para lá de tudo...é então aí que estou.

Abraço IMENSO