segunda-feira, julho 23, 2007
posted by Mar da Lua at segunda-feira, julho 23, 2007

Olho-me nos olhos do reflexo que vejo de ti, sinto-me sair do espaço que é meu, aquele onde outrora caminhei sozinha. Sei-me de cor em cada traço dos teus dedos, leio-me em cada linha das tuas mãos, encontro-me no Nós que criamos num tempo anterior ao nosso e num espaço para lá do tempo. Quero-me num querer que é teu, desejo-me na busca do teu prazer, oiço-me no tom da luz dos teus gemidos e entrego-me ao descanso no regaço do teu cansaço.
Amo-te com a luz de quem não mais deseja que a verdade deste Amor Maior.

Sempre tua
 
2 Comments:


At julho 23, 2007, Blogger M5Sol

Ca lindo, ca lindo. Tanto Amor.
Espero que se complete a última frase, parece-me que falta quelque chose.
Grandes beijos para ti e para o teu amor.

 

At julho 24, 2007, Blogger Mar da Lua

o unico que falta é um .