segunda-feira, outubro 27, 2008
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 27, 2008


tudo vive em mim...

 
sábado, outubro 25, 2008
posted by Mar da Lua at sábado, outubro 25, 2008

Não resisti!
Encontrei algumas delicias de prendas aqui e não resisto a realçar um
CD com a história de "O Principezinho" contada em português.
 
quarta-feira, outubro 22, 2008
posted by Mar da Lua at quarta-feira, outubro 22, 2008

Hoje apetece-me o tempo frio dos agasalhos que se despem à entrada da porta, o som da chave que roda na fechadura, o aconchego quente de uma casa que é só nossa.
Apetece-me receber-te com o sorriso que só tu entendes, apertar-te no corpo que só tu decifras e, passo a passo, dedilhar-te a pele como se de cordas de uma guitarra se tratasse.
Hoje apetece-me a lareira que se acende e o vinho que respira nos copos enquanto eu te respiro a ti, a cada linha das tuas mãos, a cada volta do teu cabelo, a cada traço de uns imensos olhos que me apaixonam de cada vez que os olho.
Hoje apetece-me deixar-me guiar por ti no trilho de roupas que vamos largando no chão da sala, roubar-te um beijo e outro e outro ainda, entregar-te a lua embrulhada nos raios que da janela vão chegando em tons de prata.
Hoje apetece-me, sem pressas, desenhar-te com os dedos cada contorno que a luz laranja do fogo vai, desse corpo que é meu, deixando adivinhar. Sentir-te tremer como tremulas são as chamas que ardem menos que nós. Hoje apetece-me fazer-te mulher na pressa do vagar que temos, na urgência dos sentidos que nos brotam da alma e nos inundam os olhos.
Hoje?!...hoje apeteces-me Tu!
 
segunda-feira, outubro 20, 2008
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 20, 2008

Paris, Paris...

Les bistros et les brasseries
O cabaresissimo Moulin Rouge
Notre Dame de Paris...e as gargulas do Quasimodo
A cidade Luz
A luz da cidade

Os cenários encantados do Sena
Montmartre dos artistas...la place du Tertre
A incontornável Torre Eiffel
Fotos: Mar da Lua & Mar da Espuma
 
quarta-feira, outubro 15, 2008
posted by Mar da Lua at quarta-feira, outubro 15, 2008

É uma vergonha a existência JURIDICA de cidadãos de 2ª. É uma vergonha a MENTIRA descarada escudada atrás de uma pseudo-discução inventada. É uma vergonha a petulância POLÍTICA de quem julga tudo poder. É uma vergonha que o lobby GAY - de que tanto se fala - baixe a cabeça e se renda sem luta. É uma vergonha o FALSO MORALISMO de lideres parlamentares e chefes de estado que em casa comem do mesmo prato que nós, que são mais gays que eu, que são umas perfeitas senhoras entre quatro paredes, que são "comidos" no aconchego dos lençóis mas que depois, a nós e na crueza das palavras, nos "comem"nas nossas próprias barbas. É uma vergonha que eu, como tantos, não tenha TOMATES para abrir a boca e - do CDS ao BE e do PS ao PSD - desfiar o rosário de respeitáveis políticos com quem me encontro por aí e que já recebi em casa de mãos dadas com os seus namorados e namoradas tão homossexuais como eles e como nós.
É uma VERGONHA!
 
quarta-feira, outubro 08, 2008
posted by Mar da Lua at quarta-feira, outubro 08, 2008

 
segunda-feira, outubro 06, 2008
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 06, 2008

Há exactamente um ano estava de partida para o Canadá para dar um passo importantíssimo...casar com a Mulher que AMO. Por esta altura estariamos algures no ar entre Londres e Toronto onde, nem adivinhavamos, teriamos à nossa espera uma comitiva absolutamente fabulosa.
Daqui a três dias, quando se cumprir exactamente um ano sobre o "sim" que dissemos, embarcaremos de novo, mas desta feita rumo à cidade luz e à capital do amor.
Se o tempo voltasse atrás, tudo o que lhe pediria era que voltasse de novo à frente pois tudo o que fiz e sinto faz ainda mais sentido hoje que ontem, tudo o que disse e sou é tão mais forte hoje que então, tudo o que somos é tão melhor SEMPRE que hoje. Amo-te como nunca antes. Amo-te amanhã como Sempre.
Saudades do Futuro, pressa do passado e urgência do hoje que vivemos juntas. Tua...
 
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 06, 2008



É muito bom passar um dia especial rodeados dos AMIGOS mais queridos, da familia e da pessoa que Amamos.
A cada um de voces - e foram muitos - que fez questão de me ajudar a apagar tanta vela, ao meus PAIS que têm tido a paciência imensa de aturar uma chata de galochas como eu há 35 anos e a ti MEU AMOR, que tens sabido como ninguem fazer cada um dos meus dias um dia especial, um abraço da terra até ao céu e o meu eterno reconhecimento.

Love u guys!!!
 
quarta-feira, outubro 01, 2008
posted by Mar da Lua at quarta-feira, outubro 01, 2008

Quinta-feira 2 de Outubro
19h30
Junto à saída do Metro Baixa/Chiado (em frente à pastelaria A Brasileira)
O que é uma flash mob?
São multidões de pessoas, num sítio público, que realizam uma acção previamente combinada e que devem dispersar por completo após a realização do proposto.
Que devo fazer?
Deves levar uma folha em branco e uma caneta. Às 19h30, deves escrever na folha em branco "Acesso ao Casamento Civil", e de seguida erguer a folha para que todas e todos a possam ler. Ao fim de um minuto, deves dispersar, como se nada tivesse acontecido.
E procura ser pontual. Está lá um pouco antes para que a flash mob tenha o impacto pretendido.

Li por aqui que esta iniciativa vai ter lugar! Não quis deixar de dar "uma força"