terça-feira, julho 24, 2007
posted by Mar da Lua at terça-feira, julho 24, 2007

Estou curiosa, diria mais...estou MUITO curiosa com uma ilustre visita do Canadá que nos vai trazer novas sobre o dia mais importante das nossas vidas. É engraçada esta sensação de estar suspensa numa pessoa que nem sequer conhecemos e que, do outro lado do mundo, nos traz novidade sobre nossa vida. Logo à noite, depois de jantarmos com a L. vamos ficar muito mais descansadas, inclusive a madrinha G. que já está em pulgas com o encontro de logo.
 
7 Comments:


At julho 24, 2007, Blogger Sabor a mim

E viva o dia mais importante das vossas vidas, viva L. VIVA G. e VIVAM VOÇÊS - LINDAS - estarei convosco de alma e coração.
FICO MUIIIIIIITO FELIZ. BEIJOCAS

 

At julho 25, 2007, Blogger Manuel Damas

Oh rapariga...tu num me digas que tas a pensar fazer o que eu tou a pensar que tu tas a pensar fazer...

 

At julho 26, 2007, Blogger Mar da Lua

Sabor a Mim: Eu sei que sim cunhadinha ;)Beijo enorme


Manel: Não estou a pensar. Vai acontecer mesmo. Dia 9 de Outubro, às 12h na Citty Hall de Toronto.
Ah pois é!!!
Beijo

 

At julho 27, 2007, Blogger Manuel Damas

Fizeste-me ficar de lágrimas nos olhos!
Força, amiga. Muita força!
És uma mulher e peras!
Estou contigo e contigo!
Beijos, muitos, orgulhosos, nossos!

 

At julho 29, 2007, Blogger Angell

O.K. eu percebi bem? Vais casar, rapariga? :))

Votos de plena felicidade para as duas! Grandes mulheres!! :)))

Bjs com muita admiração!!

 

At julho 31, 2007, Blogger Mar da Lua

Manel: Obrigada meu querido. É bom saber-te por cá. SEMPRE.

Angell: É verdade. O pedido foi feito aqui mesmo neste blog há uns meses. A Mar da Espuma aceitou e agora diz que vai fazer de mim uma mulher séria. ;)

 

At agosto 02, 2007, Blogger Angell

Pois então, muitos parabéns para as duas! Que o vosso amor continue sempre forte e feliz... :)))

Parabéns e novamente parabéns!!!

Bjs ás duas noivas! :))